segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minnie em rosa e marrom


Quando a mamãe Ana Laura me procurou já tinha em mente o tema que queria para o aniversário de sua filinha: MINNIE! E porque este tema com tanta convicção? Uma paixãaaao da aniversariante! Simples assim né?

No entanto, estávamos diante de um tema bastante comercial e a Ana gostaria muito de criar algo original, fugindo do óbvio e que ao mesmo tempo resultasse em uma estética super delicada e feminina. Então, a primeira decisão foi partir para a Minnie rosa. A partir disso, pesquisando muitas referências, percebemos que sempre era usado o rosa com o preto (obviamente) e então chegamos a conclusão que de repente poderíamos substituir também o preto!! Porque não? E foi então que sugeri o marrom, um tom que compõe super bem com o rosa claro e que foi super aceito pela Ana. 
O resultado vocês conferem aqui abaixo, espero que gostem!!!

Querida Ana, obrigada pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial, foi uma delícia desenvolver este lindo projeto ao seu lado para a Ana Clara! Muita saúde e felicidades para a aniversariante e para toda a família! Beijo grande


















Nenhum comentário:

Postar um comentário