segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fazendinha do João Vitor

Quem se lembra 1a festinha do João Vitor no tema Circo? E quem acredita que já se passou um ano desde então? Como este tempo voa!!!E qual não foi minha surpresa e minha graaaande alegria ao receber novamente o contato da querida mamãe Daniela para desenvolvermos um projeto para o aniversário de 02 anos deste menino liiiindo!!! Foi uma grande honra poder estar novamente juntas neste momento importante da vida dele.

E para este ano o tema escolhido foi Fazendinha levando em consideração seu gosto pelos animaizinhos da fazenda! Este tema é uma super tendência já faz tempo e não adianta, não sai de moda pois é satisfação garantida!!! Não tem quem não se encante pelos ricos detalhes e cenários coloridos que a temática sugere.

Para este projeto não pude deixar de fora nenhum dos animais da fazenda e os destaques ficaram por conta do docinho decorados no tema, que ficaram apaixonantes! Isso sem contar a cortina de pipoca, que é sempre um sucesso. Para as lembrancinhas, Kits Plantar para as crianças e potinhos de doce de leite para os adultos, tudo super temático!

Queridos papais, muito obrigada mais uma vez pela oportunidade e confiança! Muitas felicidades para vocês e para o João Vitor e que venham os próximos!!!




















































Fotos: Filipe Atihé 


3 comentários:

  1. Esses animais de pelucia vc quem fez ou comprou pronto?
    Muito lindo o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Tô pesquisando pra fazer a festinha de 2 anos do meu filho, e essa arrasou.. quero copiar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo ... amei seu trabalho!! Parabéns.

    ResponderExcluir