terça-feira, 24 de abril de 2012

Casamento Manoa & Kike

Como vou começar este post?
Como traduzir em breves palavras um projeto tão especial, de uma noiva tão especial, de um casal tão especial? Como contar a vocês sobre meeeses de preparativos e idéias mirabolantes e de um convívio delicioso que transcendeu a relação profissional e se tornou uma amizade tão querida? Nossa, que difícil!!!

Bom, acho que vou começar do começo...que tal?
No meio do ano passado fiz minha primeira reunião com esta noiva queriíiiiiiiidissima e posso dizer que rolou uma sintonia imediata! Sabem aquela noiva super aplicada, que fica horas fuçando referências, atenta a todos os detalhes, pegando dicas e idéias por onde passa e através de toda essa pesquisa consegue definir muito bem o estilo que quer para seu casamento? Pois bem, essa é a Manoa. E além disso tudo, uma pessoa maravilhosa super doce e querida. Assim fica fácil fala a verdade?

Tudo começou com as várias referências juntadas pela Ma nas quais ficavam bem claros elementos bucólicos com um toque romântico. Além disso, a  presença marcante das flores e detalhes especiais de decor como gaiolas, lanternas, livros, vasos, etc. Daí partimos para a paleta que a priori começou com o amarelo e lavanda e aos poucos foi ganhando mais cor e movimento com a sutil entrada do azul, do roxo e do rosa. UAU!


A partir daí, com o estilo traçado, tudo flui naturalmente e o projeto foi se desenhando. O destaque ficou por conta do enxoval das mesas escolhido a deeedo por nós e feito pela mãe do noivo. Que capricho! Além da escada dos bem casados, que ficou um show a parte.

Ma e Kike, obrigada mais uma vez por me permitirem fazer parte deste momento tão importante de suas vidas. Vocês são maravilhosos e especiais e merecem toda a felicidade do mundo! Parabéns por este casamento lindo e emocionante! Vocês moram no meu coração,viu?

Um beijo enorme e muitas felicidades!








































































Fotos: Filipe Atihé

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, Parabens!
    Realmente este trabalho Ficou muito bonito!
    Abs
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, a personalização ficou linda, párabéns, obrigada mais uma vez pela nossa parceria, gosto muito de trabalhar com você, pois sei que sempre sai coisas lindas. Bjos Priscilla (Magia Flor)

    ResponderExcluir
  4. Fabi, querida!!! Que delícia de palavras e imagens...que delícia de convivência! Ter vc à frente desse projeto fez tudo ficar ainda mais especial...
    Vc conseguiu deixar tudo do jeitinho que a gente queria! Analisar cada uma das referências, adaptar cada detalhe, aproveitar e recriar cada idéia, dando forma e cor a esse sonho! Ficou incrível e, agora, você fará para sempre parte dessa história!
    Parabéns pelo lindo trabalho e obrigada pelo carinho e dedicação com o nosso casório!
    Realmente você se tornou uma amiga querida, que queremos sempre por perto!
    Valeu demais! Bjo grande, Manoa e Kike

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Tudo bem?
    Achei maravilhoso esse projeto e achei a minha cara e do meu noivo rs
    Ainda estamos a procura do local para o casamento, mas assim que acharmos com certeza entraremos em contato. A propósito, onde foi realizado esse casamento? Amei o ambiente rústico!

    Parabéns pelo seu trabalho lindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!!

      Fico feliz que tenha gostado do projeto, muito obrigada!!!
      Este casamento foi realizado no espaço Festivo.

      Aguardarei seu contato então!
      Um grande beijo

      Excluir