segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inspirações Casa Cor 2011

Estive na semana passada fazendo um dos meus favoritos "passeios"anuais. Passei literalmente hoooras em deleite visitando os famosos e concorridos espaço na CASA COR 2011. Adoro!

Mas este ano particularmente tive um inusitado aproveitamento da exposição. Quase na metade da visita me dei conta do meu novo olhar sobre a decoração, voltada para eventos, e a partir daí passei a observar tudo de um outro lugar. E me empolguei! Peguei o celular e fui fotografando tudo que me atraía para poder dividir com vocês aqui. São imagens que, além de lindas, são muito inspiradoras e despertaram muitas idéias interessantes a serem aplicadas em minhas festas. Espero que gostem!


Amei este cantinho de paisagismo. Muito lindo, harmônico e de bom gosto.



Adorei essa composição de arranjos. Muito lúdico!



Eu já adoro trabalhar com tecidos e estampas e também já adoro essa cadeira que é maravilhosa; juntar as duas coisas teve um resultado incrível! Eu quero!


Estes são só mimos fofos que encontrei...
Suíte da Menina Vaidosa por Clélia Regina Ângelo


 Aaaaai cada estampaaaaaa lindaaa! Adorei a brincadeira de "colcha de retalhos".

Cabana Urbana por Fábio Galeazzo

A montagem está muito sofisticada e de muito bom gosto. Mas o que eu realmente amei nessa composição foi a dobra do guardanapo duplo usando outra estampa. Não ficou incrível?
Sala de Jantar por Jayme Bernardo

Esta foto aqui é só porque eu amo trabalhar com texturas. Inspirador!

Refúgio Contemporâneo por Letícia Ruivo

Ai este cantinho estava o máximo! E a idéia é SUPER aplicável em eventos.

Sala de TV por Mauricio Nobrega

Agora, este lustre, de tudo que eu vi, foi realmente o maaaaaaaais fantástico! Fiquei simplesmente alucinada com ele e com suas variações de formas, luzes, sombras, desenhos, texturas... Nossa, incrível! Muito cenográfico e dramático e me inspirou um bilhão de idéias!!! Amei!

Antiquário por João Paulo Senziani




Nenhum comentário:

Postar um comentário